Fatos Sobre luminarias lineares Revelado

O crité especialmenterio de filtro selecionado nãeste produziu qualquer resultado . Por benefício ajuste seus filtros .

Dentro deste panorama, existe uma forte tendência do se efetuar estas modificações nestas luminárias, retirando-se os reatores e as lâmpadas fluorescentes e colocando no seu lugar as lâmpadas Led lineares, as quais já contêm toda a eletrônica requerida “embarcada”, dispensando a residência por reatores ou por drivers adicionais.

Adicionar aos meus desejos Produto adicionado! Veja sua lista de desejos! Esse produto já se encontra na sua lista de desejos! Aprecie sua própria lista do desejos!

Outro ponto a ser observado é de que esses gases ionizados produzem a nociva radiação ultravioleta (UV), cujos níveis sãeste regulamentados pelas normas vigentes. Esse é um efeito intrínseco ao funcionamento DE lâmpadas fluorescentes que necessitam dessa radiação de modo a excitar o composto do fósforo que recobre o tubo por vidro internamente gerando luz no espectro visível ao olho humano.

Outro ponto de que vem ganhando importância atualmente é a eficiência energética dos equipamentos elfoitricos. Quanto maior essa eficiência, menos robustas precisam ser as instalações elfoitricas e menor é este consumo por potência em a operação. Isso r

De segunda a sexta-feira das 8h30 às 17h30 Entre em contato atravfois desse formulário Descubra onde comprar Adoramos ESTES seus comentários Diga-nos este de que pensa do nosso website Dê-nos ESTES seus comentários

A tecnologia Led aplicada às luminárias lineares permite reduzir fortemente tal necessidade de constante substituiçãeste das atuais lâmpadas fluorescentes devido à sua elevada vida útil, minimizando Nesse caso ESTES elevados custos incorridos Destes negócios do manutenção.

Com ótima relação custo x benefício, a linha KSP oferece uma alternativa acessível em iluminação LED de simples aplicaçãeste.

Figura 3 – Descarte inadequado DE lâmpadas fluorescentes Pode vir a causar contaminaçãeste do solo por metais pesados. 

As vantagens dessa substituição DE lâmpadas fluorescentes existentes por um módulo Led linear sãeste:

Preencha o formulário abaixo de modo a arrecadar as novidades da Expolux. Fique Clique aqui por dentro por tudo o que acontece.

De modo a se acender uma lâmpada fluorescente é necessário que se aplique uma elevada tensãeste elétrica inicialmente de modo a provocar a ionizaçãeste do gás inerte. Dessa maneira, a cada chaveamento do liga-desliga, é gerado um estresse nos eletrodos da lâmpada.

As luminárias lineares por LED são ótimas para criar 1 retrofit em luminárias antigas, de que utilizavam duas lâmpadas Clique aqui fluorescentes. Para além de serem mais fáceis do limpar e Muito mais eficientes em tua iluminação, dispensam Aqui o uso por reator, prolongando a vida útil da luminária e tendo menos manutençãeste.

Gasômetro Madeiras - Aqui Loja especializada em máquinas para marcenaria, acessórios e ferragens de modo a móveis. Aparelhamentos e ferramentas de Verifique aqui modo a marcenaria com ótimos preçESTES e condições.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *